quarta-feira, 12 de setembro de 2007

DIA DA INDEPENDÊNCIA...










Olá meu amigo e minha amiga, no dia 07 de Setembro, foi o dia da Independência do Brasil. Houveram manisfestações, desfiles, passeatas e demonstrações das Forças Armadas. Através do grito de Independência e Morte, o Brasil foi liberto do domínio de Portugal. Essa parte da história é igual as outras história de independência não só do Brasil, mas por diversos paises do mundo, caso da Índia, China, Estados Unidos, os paises da América Latina, alguns paises europeus, asiáticos e em épocas passadas, quando os impérios governavam, como o Egito, Assírios, Babilônicos, Persas, Gregos, Romanos e outros.
Mas, para que houvesse essa liberdade, teve que exister alguém que tivesse coragem para enfrentar o opressor. Na Bíblia Sagrada, quando os israelistas pecavam contra Deus, Deus os deixava na mão de seus inimigos, para que o seu povo, pudesse reconhecer os seus erros e voltar para o Senhor. O Salmista Davi, escreve no Salmos 18:02, que diz: "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu [libertador]; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio". Nos tempos de hoje, só Deus pode nos libertar de nossas aflições, erros, problemas. É Ele que é nosso refúgio e fortaleza, Socorro presente no dia da angústia. Quando não tiver ninguém que possa te ajudar, peça a Deus que Ele terá o maior prazer de lhe mostrar o seu amor...

P.S.: veja fotos do desfile de 07 de Setembro em Itapevi - SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ,peixinho ,que Deus lhe abençõe em todas as aréas de sua vida, ide e pregai a palavra,vc. já começou, este blog é muito legal, a vitória já é sua é nossa,somos mais do que vencedores,maior é o que está em"mim",do que esta no mundo . JESUS ,ESTE NOME TEM PODER!
JESUS TE ABENÇOE, muita Paz e Alegria p/ VC. Paulo Luiz-USP-Física