quarta-feira, 5 de março de 2008

JESUS, o Bom Pastor....

Olá, por alguns motivos, não pude escrever-vos nesses meses que passaram, mas nesse momento, quero deixar uma palavra para sua vida...
No livro de João, cap. 10, vers. 10-11, que diz: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas". Jesus é o bom Pastor e esse pastor deu a sua vida para que hoje, possamos ser chamados de filhos de Deus. Já o ladrão (diabo), quer te roubar, matar e destruir, usando a sua vida na prostituição, adultério, sexo antes do casamento, assaltos, tráficos, brigas com familiares e tudo o que possa magoar a vida da outra pessoa.
As ovelhas do Senhor Jesus, ouvem a sua voz e o segue e essas ovelhas, somos nós, que ouvimos o chamado do Senhor e por isso o servimos... Mas caso, vc ainda não ouviu a sua voz, ouça agora, pois Ele está lhe chamadando. Não deixe isso para depois, pode ser muito tarde...
Faça comigo essa oração: "Senhor e Salvador Jesus Cristo, peço perdão dos meus pecados, das coisas ruins que infelizmente cometi, das pessoas que magoei, pois não quero mais essa vida, o que quero agora, é ser teu filho (a). Venha Senhor Jesus e seja o Senhor desta vida. Escreve meu nome no Livro da Vida e anule toda a sentença que tinha na minha vida antes de te servi. Muito Obrigado Senhor, Amém"...
Deus te abençoe...

Sérgio Eduardo

Nenhum comentário: